vivianiempire.com.br

Política de Reembolso e Devoluções

Visão geral

Nossa política de reembolso e devolução tem validade de 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer reembolso total ou troca.

Para poder devolver, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Para concluir sua devolução, solicitamos o recibo ou comprovante de compra.

Não devolva sua compra ao fabricante.

Reembolsos

Após o recebimento e a análise da sua devolução, enviaremos um e-mail para notificá-lo do recebimento do item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se o seu pedido for aprovado, o reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente creditado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há um tempo de processamento antes que um reembolso seja creditado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@vivianiempire.com.br.

Trocas

Só substituímos itens com defeito ou danificados. Se precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para contato@vivianiempire.com.br e siga as instruções de envio.

Devoluções

Para devolver o seu produto, você deve seguir as intruções de envio recebida em seu e-mail.

Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio para a devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

O tempo de entrega do produto trocado pode variar dependendo de onde você mora.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de entrega com rastreamento ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos o recebimento do seu item devolvido.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@vivianiempire.com.br  para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.